Vender ORIFLAME

Além de comprar para si com desconto pode também aproveitar a Oportunidade Oriflame para vender aos seus amigos e ganhar dinheiro! Sem encomendas mínimas nem obrigatórias, este é um negócio ao seu ritmo.

Ao mesmo tempo que pensa no seu futuro, está a dar aos seus amigos a oportunidade de conhecer a Oriflame e usufruir de uma variadíssima gama de Cosméticos Naturais de elevada qualidade!
E quem sabe se um dia também eles próprios não quererão agarrar a Oportunidade Oriflame para ganhar dinheiro?


Com um sistema inovador de Venda Directa – de amigo para amigo, a Oriflame permite aos seus clientes, uma relação de confiança com o seu vendedor.

Ao vender os nossos produtos tem sempre um lucro mínimo de 23% em todos os cosméticos. Pode atingir os 30% de lucro consoante o valor da sua encomenda!
E é tão simples começar já a ganhar dinheiro vendendo Oriflame!



Basta mostrar o catálogo a toda a gente que conhece, registar as encomendas que lhe façam, e recebe tudo comodamente em sua casa. Depois é só entregar os produtos aos seus clientes, receber o dinheiro e fica automaticamente com o lucro para si.
Não é tão simples?


Na Oriflame pode gerir o seu negócio como entender, e dispender o tempo que quiser, pois aqui é o seu próprio Chefe. Quanto mais vender, obviamente será mais recompensado pelo seu esforço!!!

Adaptado de www.oriflame.pt


Coloque as suas dúvidas, e peça mais informações.

Não perca mais tempo e peça já o seu Catálogo Oriflame!

Sem comentários:

Enviar um comentário